Eu estava navegando na net quando eu encontrei a campanha 'Imposto justo para video games', veja o site da campanha clicando aqui e se quiser, você pode colaborar para essa campanha crescer e num futuro não muito distante, os pobres poderão jogar Mario Kart Wii com os amigos numa TV de20 ou 29 polegadas (Rico que é rico possue Tv de LSD LCD de 3.567 42 polegadas) tomando uma Pepsi e comendo um churrasco de domingo.
Esse video game é como um carrinho de controle remoto nos EUA, mas aqui no Brasil isso é sonho de consumo para a maioria.
Eu apoio essa campanha, pois aqui no Brasil pobre só se ferra, pois temos que ficar aturando a TV aberta, aturando músicas de pobres em carros com caixas de som super potentes e aturar os filhos da p@#$%@$@&%$ que ficam nos humilhando não podemos ter acesso as coisas legais. Quer saber, esses pessoal acha que todo pobre, jogando futebol descalço na rua usando o chinelo para marcar o gol, já é o cara mais feliz do mundo, mas e os que odeiam o futebol? Esses têm que ficar trancados no quarto fazendo m&*# nenhuma? É pura sacanagem, esse país é uma democracia, a população tem que ter acesso às coisas!!!!!111!!!!1!!!!!1!! Pronto, eu desabafei aqui, valeu para aqueles que leram, e os que não leram vão serem perseguidos pelos teletubes e pelo Pedobear até o brasil perder na copa tirem um tempo para lerem depois, tá?
E para os cegos que não viram o link da campanha no texto do começo da postagem, aqui vai o link: http://www.impostojustoparavideogames.com.br/index.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário