sexta-feira, 2 de abril de 2010

A curiosidade traumatiza os leitores 2 (e o último)

Hehehehehe, o post mais cabuloso voltou!!! Quem viu o primeiro post traumatizador não passará nem perto desse post, mas a curiosidade é grande o bastante para você cometer um erro, veja a imagem:


Vá, vai testar isso no Google!! Mas o aviso foi dado, e quando você ver, cagará tijolos!!!

Obs: Eu não pesquisei, é sério!!!


UPDATE: Eu fui idiota o bastante para pesquisai isso no gugol e... eu me arrependi, NUNCA nem a pau cometa o erro que eu cometi. Só não vou deletar essa postagem porque quero ver os curiosos se ferrarem gastei tempo fazendo esse post.

3 comentários:

  1. Crédiooooooooooo!!!
    O cara é homo e sem namorado...kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Estou me mordendo de curiosidade, mas já que vc falou pra nao ver....

    ResponderExcluir
  3. Eu vi, achei que ia ser uma coisa bem mais traumatica

    ResponderExcluir