quinta-feira, 21 de abril de 2011

1 Ano de Yoshi Vermelho!!!



Isso mesmo! Esse pequeno Blog completou seu primeiro ano de existência em março desse ano, e para comemorar essa insignificante data, o Blog passou por algumas mudanças, tudo visando o melhoramento do que já não é bom.
Ultimamente eu estou postando muito pouco pois eu ando muito ocupado, já que eu estudo em uma escola técnica que corre o risco de perder quase 400 professores substitutos, mas não se preoucupem, o Yoshi não morreu!!! Por enquanto, o Mario não me jogou de um barranco para se salvar.
Mesmo com uma equipe muito pequena e incapaz de fazer um  layout decente, eu farei o melhor para esse Blog. Se preparem para uma explosão de conteúdos!!!




Obs: Vejam esse vídeo:


Descrição: Galera do CEFET-MG fechando a Avenida Amazonas em protesto à decisão do MEC de demitir quase trezentos professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário